Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Em tempos de grandes mudanças na maneira de ser fazer comunicação política, Brasília sediará o REBOOT – Seminário de Marketing Político e Comunicação –que reunirá nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Teatro Brasília Shopping, renomados especialistas e estrategistas do Brasil e Argentina para discutir este momento disruptivo por que passa o marketing político no país e no mundo.
O evento tem o objetivo de realizar uma imersão – ao mesmo tempo prática, com muitos cases e experiências de sucesso, e teórica – a partir de palestras, painéis e debates através dos quais os participantes compreenderão o momento atual do marketing político e projetarão as tendências para 2019. Serão dois dias de aprofundamento sobre temas que norteiam a política como a comunicação, o marketing e as novas tecnologias. “O Reboot é um projeto ousado da Agência Nuvem que saiu do papel para a concretização em tempo recorde. É preciso deixar claro que não é um evento de cunho de eleitoral, pelo contrário, ele visa debater o marketing político permanente e a comunicação institucional”, disse o diretor da Agência Nuvem, Fred Perillo.
Entre os palestrantes estão a líder de projetos digitais e estrategista Jimena Rosli, que vai abordar a sua experiência na comunicação do Cambiemos, na Argentina, e apresentar cases da campanha eleitoral do presidente Maurício Macri, em 2015, da qual participou; Bruno Scartozzoni, especialista em storytelling, que vai falar sobre a importância e desafios do storytelling na comunicação política; Gabriel Ishida, cujo painel vai abordar o uso e a inteligência de dados na comunicação política; e Eden Wiedemann, cuja palestra irá tratar de mobilização, ativação, engajamento e resultados.
O Reboot ainda terá o painel Elas No Poder, sobre a participação das mulheres na política, um debate entre parlamentares com diferentes posições ideológicas, mediado por Sandro Gianelli, e uma mesa final com representantes do CAMP, que é o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, e que apoia institucionalmente o evento. “O seminário irá discutir, na essência, como políticos e instituições públicas podem criar estratégias de comunicação, engajamento e relações duradouras e eficientes com seus stakeholders” finalizou Perillo.
O Reboot tem o apoio institucional do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político) e parceria com Digitalks. Você que é leitor do Digitalks tem 15% de desconto no valor do ingresso, basta utilozar o código: rebooteuvou.
Quando: 25 e 26 de fevereiro de 2019
Onde: Teatro Brasília Shopping (SCN Quadra 05 Bloco A – Asa Norte)
Comentários