Notícias

Pesquisa Censo Agências lança questionário para edição 2019

Questionário da Pesquisa Censo Agências 2019 tem como objetivo mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil

 

Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.

A Pesquisa Censo Agências surgiu em 2014 a partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil e, em sua última edição, contou com a participação de mais de 500 gestores de todo o Brasil.

Ao participar da pesquisa, o gestor receberá por e-mail um conteúdo repleto de informações estratégicas sobre o mercado de agências brasileiro. A partir daí, será possível usar as informações para fortalecer a competitividade e definir melhores estratégias para 2019.

 

Este material pode ser aproveitado como:

  • Apoio para a construção do planejamento estratégico da agência
  • Comparativo entre os resultados da agência e a média nacional
  • Análise de novas oportunidades de negócio
  • Avaliação sobre o direcionamento do modelo de negócio
  • Previsibilidade e perspectivas de mercado

Para participar da pesquisa, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE