Quinta-feira, 11 de setembro de 2014
O evento reunirá os principais profissionais em um dia de imersão em marketing digital. Confirmadas as palestras do Google, Twitter e Facebook
O Fórum de Marketing Digital 2014 chega em Curitiba no dia 30 de setembro, a partir das 8h, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade, profissionais interessados em estratégias para sua empresa/negócio e entusiastas do mundo digital.
Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento com os melhores especialistas do mercado.
Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Twitter, Grupo Boticário emuito mais, além da presença de profissionais locais que vão falar um pouco do mercado paranaense! O diretor do Digitalks, Flávio Horta, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.
“O Digitalks sempre tem uma expectativa muito grande com todas as etapas. A cada ano, o evento cresceu o número de cidades que participa, o que mostra o amadurecimento do mercado e o crescimento na quantidade de investimentos no setor”, comenta Flávio Horta, diretor do Digitalks.
Confira aqui nossa programação completa!
Venha compartilhar conhecimento! Muito networking e se relacionar com as empresas que estão confirmadas para o evento. Esperamos mais de 300 profissionais na Etapa de Curitiba!
Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!
Aos interessados há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para forum@digitalks.com.br ou acessar
https://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-curitiba-2014/
O projeto é oferecimento daDinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, Bipcode, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Performa Web, Putz Filmes, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitro e WebStorm.
Comentários