Quinta-feira, 23 de outubro de 2014
A principal época do ano para o ecommerce no Brasil está se aproximando: Black Friday e Natal.
A próxima Black Friday deve estabelecer um novo recorde no e-commerce brasileiro. As vendas devem chegar a R$ 1,2 bilhão, acréscimo de 56% em relação à edição do ano anterior, quando a Black Friday movimentou R$ 770 milhões. Essa foi a maior quantia transacionada no comércio eletrônico nacional em apenas um dia.
Para o Natal, o ecommerce espera faturar mais de 4 bilhões de reais! Um crescimento superior a 20% em relação ao ano passado.
Ou seja, o ecommerce vai bombar nos próximos dois meses, e a pergunta é: qual vai ser a sua estratégia de marketing e vendas para aproveitar os tempos de festas?
Durante o web seminário “O Guia Definitivo do eCommerce para as Festas de Final de Ano: Como vender mais e surpreender os seus clientes na Black Friday e Natal” você vai conhecer uma série de idéias inovadoras e super práticas que vão revolucionar a sua Black Friday e o seu Natal.
Evento IMPERDÍVEL! Inscreva-se!
Durante o web seminário você vai concorrer a entradas GRÁTIS para a Rakuten EXPO de 2015.
Comentários