Segunda-feira, 28 de março de 2016
Quer saber mais sobre Inbound Marketing? Vale então favoritar o novo blog da Sharpspring, que visa discutir os principais aspectos dessa área de conhecimento atualmente.
A criação do novo canal, lançado no último dia 9 de março, em língua portuguesa, é mais uma iniciativa para educar e fidelizar o público brasileiro. E isso tem um motivo: atualmente o Brasil é o país que mais compra licenças da plataforma de software que a empresa oferece fora dos Estados Unidos.
Se no primeiro post do novo blog o foco foi a ferramenta em si, principalmente no mecanismo de white label, os textos seguintes abordam o mercado, as peculiaridades do Inbound Marketing, as possíveis soluções para desenvolver o marketing e as vendas nas plataformas digitais. Este também é um canal que, segundo a empresa, permite que agências e empresas tirem dúvidas, saibam mais sobre esta nova maneira de fazer comunicação e de distribuir conteúdos.
O Country Partner Manager da SharpSpring, Eduardo Correia, comenta que, além de conteúdos próprios, o blog contará com guest posts de agências parceiras.
A empresa também iniciou recentemente atividades no Youtube, com palestras e webinários. O primeiro vídeo realizado com Eduardo abordou estratégias, tecnologias e recursos dentro do inbound marketing. Já no dia 16 de março, o convidado Rafael Rez falou sobre o marketing de conteúdo para as agências.
Presente em 26 países, a SharpSpring possui uma sede nacional em Santa Catarina e atua em todo o mercado brasileiro. A SharpSpring Brasil tem se destacado por apresentar uma das plataformas mais completas do mercado, contando com CRM nativo, layout white label (que permite ao cliente colocar sua própria marca no software e nos conteúdos disparados) e por ter um custo menor do que a concorrência.
>> Ficou interessado nos conteúdos? Saiba mais AQUI.
Comentários