Quarta-feira, 15 de julho de 2015
Evento trará os maiores cérebros do marketing digital e varejo para uma troca de ideias com foco na jornada do consumidor e omni-experience
A Rakuten Marketing realiza em 1o de setembro a segunda edição do Rakuten Marketing Experience, um evento destinado à discussão de insights, tendências e novas tecnologias para o aprimoramento das estratégias de marketing omni-channel e omni-experience.
Após o sucesso da primeira edição no ano passado, em 2015, a Rakuten busca inovar e surpreender os participantes com uma experiência mais marcante. Pesquisa realizada após a primeira edição confirmou a aprovação dos participantes e interesse em novas edições, por isso aumentou de 200 para 450 o número de vagas disponíveis para empresas de e-commerce e varejo, profissionais de marketing, e executivos que atuam no meio digital. O evento vai contar com a participação de cabeças do marketing digital e do e-commerce – como Alessandro Gil, CEO da Rakuten Marketing Brasil, Jessica Joines, CMO mundial da Rakuten Marketing, Daniel Lessa do Hotel Urbano, Lucas Marques da Méliuz – um dos maiores Publishers do mercado e participação especial em um keynote do economista Ricardo Amorim, para compartilhar e debater com todos os presentes suas experiências e expertise, de modo a disseminar as práticas mais modernas, tendências, novas tecnologias e soluções para mercado.
O Rakuten Marketing Experience é a forma como a Rakuten Marketing tangibiliza suas estratégias, alinhadas com novas tecnologias e necessidades da indústria de marketing e adtech.
“Acreditamos que o marketing digital, longe de ser um processo complicado e automatizado, é uma ciência que envolve todo um estudo sobre o comportamento do consumidor, a construção de marca, relacionamento, valor, inovação e atribuição entre canais” afirma Alessandro Gil, CEO da Rakuten Marketing.
Como o online e o offline estão se entrelaçando? Como transcender o last click e olhar para a jornada do consumidor como um todo? Como explorar o lucrativo mercado de afiliados? O que esperar para o Mobile Marketing nos próximos anos? Como fazer seu planejamento de mídia de modo a obter os melhores resultados nas campanhas? Todas essas questões e muitas outras serão respondidas no Rakuten Marketing Experience.
Interessou? Pois bem. As inscrições já estão abertas: https://credencial.imasters.com.br/rakuten-experience2015
##
Serviço:
Rakuten Marketing Experience
Data: 1o de setembro de 2015
Horário: 8h30 às 18h00
Local: Anfiteatro Arena Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – São Paulo)
Credenciamento: a partir de 8h30
Fechamento: Happy Hour no mesmo local do evento, a partir de 18h00
Informações: http://marketing.rakuten.com.br/rakutenexperience15
Comentários