Notícias

PMEs: Congresso online de marketing digital mostra como prospectar clientes e aumentar faturamento

A segunda edição do congresso online Marketing ensina pequenos e médios empresários a utilizarem as ferramentas oferecidas pela web. Serão mais de 45 palestras, entre os dias 11 e 18 de maio, com a presença de convidados como Conrado Adolpho, autor do livro Os 8 Ps do Marketing Digital; Camila Porto, autoridade em Facebook Marketing; e Paulo Vieira, presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS).

Caroline Caracas, cofundadora da empresa Marketing Minds, organizadora do evento, afirma que o objetivo desta edição é mostrar como as empresas podem “fazer o negócio crescer sem gastar uma fortuna em campanhas tradicionais, aproveitando todo o potencial que a internet disponibiliza”.
As apresentações mostrarão como aumentar a presença online e, assim, se posicionar de forma mais competitiva. “O contato próximo com os consumidores através da rede aproxima o público da marca, criando uma espécie de comunidade de seguidores”, conclui.
As palestras serão gravadas e transmitidas por meio da plataforma Vimeo, em horários predeterminados, e o usuário poderá assistir aonde quiser, com seu computador, tablet ou smartphone. Para ter acesso a elas, é preciso se inscrever na própria página do evento. O participante poderá acompanhar todas as novidades e a programação completa por e-mail, bem como receber os lembretes para as apresentações.
O acesso é gratuito e caso os interessados queiram assistir às palestras em horários alternativos e ter acesso ao conteúdo nos próximos cinco anos, é possível comprar o pacote premium, disponível nas versões Prata (R$ 697) e Ouro (R$ 997). No ano passado, a Marketing Minds teve cerca de 10 mil inscritos e, este ano, espera-se o dobro de participação.

Comentários

PUBLICIDADE