Sexta-feira, 29 de maio de 2015
Com o objetivo de uma maior aproximação com os usuários brasileiros, o Pinterest Brasil acaba de criar a sua própria página oficial na plataforma. Segundo o country manager da plataforma no Brasil, o perfil possui o objetivo de atuar como um canal de referências para a comunidade local da rede social.
“A novidade reforça nossa missão de oferecer uma experiência customizada em cada região. A intenção é que o usuário tenha certeza de que o conteúdo que ele acessa foi feito para ele”.
Os boards foram criados sempre com base nos tópicos que chamam atenção e são comentados pelo público brasileiro.
– “Faça você mesmo”
– “Estilo nas ruas”
– “Viajando pelo Brasil”
– “Delícias brasileiras”
– “Artigos e notícias”
– “Pinterest para Empresas”
– “Pinterest para E-commerce”
– “Infográficos”
“Não queremos que o Pinterest no Brasil funcione como uma organização“, diz Bruna Toni, community marketing manager da empresa no País. “Queremos engajar os usuários e mostrar, com a ajuda dessa página, todo o potencial que a plataforma oferece”.
Comentários