Notícias

Pinterest Brasil cria perfil oficial em sua plataforma

Pinterest-marca

Com o objetivo de uma maior aproximação com os usuários brasileiros, o Pinterest Brasil acaba de criar a sua própria página oficial na plataforma. Segundo o country manager da plataforma no Brasil, o perfil possui o objetivo de atuar como um canal de referências para a comunidade local da rede social.

“A novidade reforça nossa missão de oferecer uma experiência customizada em cada região. A intenção é que o usuário tenha certeza de que o conteúdo que ele acessa foi feito para ele”.
Os boards foram criados sempre com base nos tópicos que chamam atenção e são comentados pelo público brasileiro.

– “Faça você mesmo”

– “Estilo nas ruas”

– “Viajando pelo Brasil”

– “Delícias brasileiras”

– “Artigos e notícias”

– “Pinterest para Empresas”

– “Pinterest para E-commerce”

– “Infográficos” 
“Não queremos que o Pinterest no Brasil funcione como uma organização“, diz Bruna Toni, community marketing manager da empresa no País. “Queremos engajar os usuários e mostrar, com a ajuda dessa página, todo o potencial que a plataforma oferece”.

Comentários

PUBLICIDADE