Notícias

Monitore suas mídias sociais

social-media-overwhelm

Que a qualidade do conteúdo nas mídias sociais é essencial para o sucesso de uma marca, todo mundo já sabe!

Agora muitas marcas fazem trabalho excepcional e esquecem de monitorar, para saber se está sendo realmente efetivo ou foi apenas uma “grande sacada”, mas que não atingiu de verdade o público alvo. Por isso a grande importância de monitorar a analisar estes resultados compilados…

Abaixo, listamos os principais pontos que um empresa deve “varrer” pela rede, para saber exatamente o que falam da sua marcas e se suas ações são efetivas!

Blog
• Visitantes únicos por mês
• Total de posts lidos
• Assinantes do seu RSS feed
• Total de assinantes do e-mail
• Credibilidade atribuída por autoridades externas, como Klout, Adage, Compete.com ou Hubspot
• Número de comentários
• Quem está comentando
• Links
• Tempo gasto no site

Facebook
• Número de fãs
• Tipos de fãs (comuns ou de alto valor)
• Comentários

Twitter
• Número de seguidores
• Em quantas listas você está
• Quantos retuítes você gera
• Número de Direct Messages
• Avaliação do Klout

YouTube
• Número de visualizações
• Número de inscritos
• Quantidade de comentários

Com informações do Jeff Bullas

Comentários

PUBLICIDADE