Sexta-feira, 04 de agosto de 2017
A concorrência no mercado de vendas e publicidade aumenta a cada dia. Marcas e empresas tem o desafio de conquistar e converter o cliente, mas para isso é preciso impactar o consumidor no momento certo. A mídia mobile tem se tornado uma grande oportunidade para alcançar essa meta e, por isso, muitas organizações têm investido fortemente nesse tipo de publicidade.
Diante desse contexto, a In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, passa a disponibilizar o CPV (Custo por Visita), novo modelo de comercialização para mídia mobile,no qual, os anunciantes só pagam quando o consumidor é impactado pelo anúncio e depois que realiza a visita à loja.
A função do CPV é identificar quantos usuários visitaram a loja física, unindo publicidade mobile com ações realizadas no mundo físico. Além da entrega de visitas físicas, esse novo modelo também traz como estratégia impactar os consumidores que estão mais propensos a visitar as lojas das marcas e anunciantes.
Essa é uma aposta mais segura para os anunciantes que necessitam de uma proposta mais clara de valor, na qual o número de visitas físicas é detectado por meio da tecnologia de geolocalização da empresa, que é baseada em sinais wi-fi e sensores inerciais do smartphone.
O novo modelo de comercialização é destinado à marcas e anunciantes que necessitam aumentar o tráfego de pessoas dentro de suas lojas físicas como, por exemplo, lojas de varejo e concessionárias que busquem aumentar as vendas de um determinado veículo ou elevar o número de test-drivers.
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