Notícias

Marketing Digital em desfile de moda

Das passarelas para o YouTube: isso aconteceu na apresentação da coleção Outono-Inverno da Pernambucanas. Mas a ação foi além da transmissão do desfile, coisa que várias marcas já fizeram.

Captura de Tela 2014-04-08 às 14.24.03

Num recurso inédito no mercado de moda e vestuário, o vídeo virou interativo e o acessar o canal da Pernambucanas, a pessoa pode assistir ao desfile normalmente, mas a pessoa gostasse de alguma peça que o modelo estava vestindo, ao clicar sobre a imagem o vídeo congela e surgem na tela detalhes sobre cada roupa várias sugestões de looks com a peça de roupa.

Captura de Tela 2014-04-08 às 15.12.07

Para terem ideia do retorno da ação, enquanto os vídeos normais a média de usuários é de 10%, o desfile interativo das Pernambucanas atingiu 61%. O post da ação no Facebook teve mais de cinco mil curtir.

Assista ao vídeo do desfile:

http://www.youtube.com/pernambucanas

Comentários

PUBLICIDADE