Quarta-feira, 14 de maio de 2014
O Google veio para o Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro com um tema super relevante: trouxe dados sobre o novo consumidor, que agora é digital e está cada vez mais informado, conectado e recebendo informações em tempo real.
Falando sobre esses dados:
O consumidor quer ser impactado por bons conteúdos e por marcas que estejam preocupados com ele, que fala de “um para um”. Além disso, estamos em vários locais ao mesmo tempo: smartphone, celular, tablet. Usando milhões de aplicativos. Vendo TV e no computador ao mesmo tempo.
Somos multiplataformas.
Por isso, para nos impactar é necessário algo criativo, de alto impacto e com muita referência. O consumidor precisa ser guiado.
“Comunicação hoje é sobre orquestração, não apenas integração”, Mariana Cunha.
A representante do Google ainda coloca que no Brasil, a sua plataforma de busca é uma das mais usadas pelos internautas brasileiros e que nos números da empresa, somos o segundo colocado, entre todos os países do mundo.
E pensando nesse dado pelo lado das empresas, existe um potencial gigantesco na plataforma Google, a gente só precisa aproveitar essas oportunidades.
Comentários