Notícias

Mariana Cunha, do Google, fala sobre o novo consumidor digital

 

O Google veio para o Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro com um tema super relevante: trouxe dados sobre o novo consumidor, que agora é digital e está cada vez mais informado, conectado e recebendo informações em tempo real.

mariana

Falando sobre esses dados:

O consumidor quer ser impactado por bons conteúdos e por marcas que estejam preocupados com ele, que fala de “um para um”. Além disso, estamos em vários locais ao mesmo tempo: smartphone, celular, tablet. Usando milhões de aplicativos. Vendo TV e no computador ao mesmo tempo.

Somos multiplataformas.

Por isso, para nos impactar é necessário algo criativo, de alto impacto e com muita referência. O consumidor precisa ser guiado.

“Comunicação hoje é sobre orquestração, não apenas integração”, Mariana Cunha.

A representante do Google ainda coloca que no Brasil, a sua plataforma de busca é uma das mais usadas pelos internautas brasileiros e que nos números da empresa, somos o segundo colocado, entre todos os países do mundo.

E pensando nesse dado pelo lado das empresas, existe um potencial gigantesco na plataforma Google, a gente só precisa aproveitar essas oportunidades.

 

Comentários

PUBLICIDADE