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Luiza Boller do Booking.com fala de estratégias no Fórum de Marketing Digital do Rio de Janeiro

Palestra da Brand Manager do Booking.com também pretende abordar Mobile e Conteúdo, e compartilhar ideias com foco na experiência do usuário

 

Gigante lá fora, o Booking.com tem hoje uma cobertura de awareness de 50% no Brasil, área em que foca seus esforços neste mercado atualmente. Os planos são robustos e a ideia é trazer as estratégias globais para o mercado regional, pensando em ações mais integradas entre on e offline.

Picture_3x4_LuBollerA estratégia de Brand Communications & Media para o Brasil vai ser totalmente alinhada com os próximos lançamentos globais [da companhia]. A partir desse mês agora de junho, teremos o lançamento de uma nova campanha alinhada ao posicionamento de ‘Viaje seguindo as suas paixões – Tudo começa aqui’. O conceito será integrado em todos os pontos de contato, On e Offline”, contou a Brand Manager da Booking.com, Luiza Boller*, exclusivamente ao Digitalks.

Para falar um pouco dessa fase, do momento digital voltado para o setor hoteleiro e de turismo no Brasil, e ainda compartilhar suas experiências de marketing, Luiza palestra no próximo Fórum de Marketing Digital do Digitalks, que acontece em 21 de junho, no Rio de Janeiro.

Veja abaixo alguns pontos que a profissional pretende trazer para debater com o público.

 

Mobile

Mobile precisa ser utilizado de forma estratégica por todos os profissionais de marketing, ainda mais na área do Turismo, aonde o nosso objetivo deve ser o de sempre buscar as melhores soluções e experiências para o consumidor final. Não podemos apenas pensar em programmatic e mídia responsiva, e sim em todos os micro momentos que são oportunidades de aprofundar o relacionamento com o nosso público.

Conteúdo

Conteúdo é Rei, mas Contexto é Deus. Uma boa história pode ser contada de diversas formas (das mais complexas e caras, até a mais simples e com budget limitado), desde que mantenha os valores de marca, a autenticidade, e a afinidade com o ponto de contato.”

Tendências

Mobile deixou de ser tendência há tempos, mas continua tático e precisa evoluir exponencialmente nos próximos 2 anos. Até porque, depois disso, muito provavelmente estaremos migrando para outras plataformas, como wearables e internet of things [Internet das Coisas]. Então mais do que nunca, o foco deve ser nas melhores soluções e experiências. As plataformas são apenas ferramentas.

O que esperar da palestra de Luiza Boller

Gostaria muito que as pessoas saíssem matutando sobre como toda a estratégia deve ser pautada a partir do indivíduo (People-centric), e não do objetivo de negócio”.

Além do conceito de comunicação integrada, Luiza pretende trazer argumentos para desconstruir o conceito de marketing “digital”. “Sou e somos profissionais de marketing e buscamos influenciar comportamentos gerais. O digital ganhou força porque faz parte da vida das pessoas, então não podemos mais tratar como uma disciplina isolada. Precisamos começar a substituir o termo ‘estratégia digital’ por ‘estratégia de network’”.

 

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* Luiza Boller possui MBA na FGV em Gestão e Produção Cultural, e Bacharelado em Comunicação Social e Marketing pela ESPM. Atualmente, atua como Gerente de Marca na Booking.com Brasil – o 1º pais a ter essa posição fora do escritório da matriz em Amsterdam.

Antes, atuou por cinco anos como Gerente de Real Time Marketing, Gerente de Social Media e Executiva Interactive Mkt na Coca-Cola Company Brasil, passou por agências de publicidade como Planejamento e Criação, TV Globo (Gerente de Produto Online) e Oi Telecom (Especialista em Mídias Sociais). Vivência internacional: Revista La Movida em Madri, Espanha.

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