Quarta-feira, 20 de julho de 2016
Na próxima quarta-feira, 27 de julho, as 10h, o gerente de Publicidade e Comunicação Digital América Latina da GE, Pedro Alves, conversa com a gente ao vivo para falar um pouco sobre estratégias digitais com foco em esportes. O programa virtual Café na Web Digitalks é uma iniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.
Dentre outros assuntos, Alves vai falar da estratégia de comunicação da GE para os Jogos Olímpicos, de como deve ser a comunicação e marketing com foco em esportes, o que é imprescindível aos marqueteiros fazer e dar dicas para inovar. Além disso, o executivo responde à dúvidas dos internautas ao vivo sobre o tema.
“Com a chegada das Olimpíadas, a gente quer aproveitar e falar um pouco sobre marketing digital com foco em esportes. A GE está com uma estratégia bem interessante neste sentido e queremos abrir a discussão para entender como as marcas podem e estão trabalhando este segmento”, afirmou a Líder de Conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini.
O evento virtual é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas que queiram otimizar estratégias digitais para marcas. Durante o evento, os internautas mandam suas perguntas ao vivo para o convidado.
Data: 27 de julho (quarta-feira)
Horário: das 10h às 11h
Local: evento virtual gratuito
Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.
O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.
Desde 1995 com experiência no mercado de Internet, a Netpoint oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s.
A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Facebook, Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, Herbalife, Universidade de Cambridge, Syngenta, Warner Games, Claro, Cielo, Ciatech, Grupo Rodobens, etc.
Comentários