Notícias

IVC Brasil lança nova marca e faz mudança em seu nome

O IVC Brasil apresenta ao mercado sua nova marca, além de mudar de nome: agora passará a se chamar Instituto Verificador de Comunicação, reflexo da auditoria de mídia multiplataforma.

Captura de Tela 2015-03-10 às 16.52.47

Sua marca teve novo design desenhado pela agência Loducca. Essas novidades no nome e na marca vieram para reforçar os atributos de verificação, com busca da verdade e transparência nos números, consolidando a reconhecida credibilidade de sempre como maior ativo do Instituto. Além disso, comunica de forma clara a realização de auditoria em múltiplas áreas, de revistas às campanhas online, dos jornais aos eventos, passando por dados web de smartphones e tablets.

Essas novidades também são reflexos das diversas mudanças nos últimos anos, chamando atenção como ponto principal o aumento seu escopo de serviços. O movimento estratégico está alinhado às transformações do mercado e fez com que a atuação do Instituto ascendesse a um patamar mais abrangente, por meio de inovações tecnológicas e adoção de novos serviços e métricas, expandindo as perspectivas do mercado para o uso de dados de audiência.

Essa transição acontece naturalmente desde 2009 e agora, com a nova identidade, posiciona o IVC Brasil como uma das principais referências do mundo em auditoria de mídia multiplataforma.

“Temos excelentes condições para reunir números multiplataforma sob um mesmo certificado, com credibilidade reconhecida há cinco décadas”, ressalta Pedro Silva, presidente executivo do IVC Brasil e presidente da Federação Internacional dos Institutos Verificadores de Circulação (IFABC, da sigla em inglês).

Comentários

PUBLICIDADE