Terça-feira, 10 de março de 2015
O IVC Brasil apresenta ao mercado sua nova marca, além de mudar de nome: agora passará a se chamar Instituto Verificador de Comunicação, reflexo da auditoria de mídia multiplataforma.
Sua marca teve novo design desenhado pela agência Loducca. Essas novidades no nome e na marca vieram para reforçar os atributos de verificação, com busca da verdade e transparência nos números, consolidando a reconhecida credibilidade de sempre como maior ativo do Instituto. Além disso, comunica de forma clara a realização de auditoria em múltiplas áreas, de revistas às campanhas online, dos jornais aos eventos, passando por dados web de smartphones e tablets.
Essas novidades também são reflexos das diversas mudanças nos últimos anos, chamando atenção como ponto principal o aumento seu escopo de serviços. O movimento estratégico está alinhado às transformações do mercado e fez com que a atuação do Instituto ascendesse a um patamar mais abrangente, por meio de inovações tecnológicas e adoção de novos serviços e métricas, expandindo as perspectivas do mercado para o uso de dados de audiência.
Essa transição acontece naturalmente desde 2009 e agora, com a nova identidade, posiciona o IVC Brasil como uma das principais referências do mundo em auditoria de mídia multiplataforma.
Comentários