Quarta-feira, 04 de março de 2015
“Sabores” é o tema da nova campanha de Fanta, que vai ao ar esta semana. Criado pela Ogilvy & Mather, o filme de 30 segundos de duração associa as diferentes variedades do refrigerante — laranja, uva e maracujá — à diversão, usando a expressão “Minha Fanta tem sabor de”. A marca, que tem a diversão em seu conceito, quer mostrar o quanto o lazer é importante no desenvolvimento dos adolescentes. “Nosso objetivo é estar sempre próximo dos jovens, trazendo novidades. Esta é a primeira campanha do ano e apresenta de forma muito divertida o portfólio de Fanta. O ano de 2015 será muito importante para a marca. Nossa expectativa para as próximas campanhas é que consumidor tenha boas experiências e muita interação com Fanta”, diz Beatriz Bottesi, diretora de Novos Sabores da Coca-Cola Brasil.
Diversão é um território da marca, que permeia todas as campanhas. Com diferentes opções de sabor, o adolescente pode variar as opções na hora do lanche. No filme, produzido pela Psyop, os avatares já conhecidos do público apresentam as versões de Fanta, relacionando cada uma à diversão, seja na montanha russa, no bungee jump ou um dia especial com os amigos. Ao final, aparece a personagem Gigi perguntando: E a sua Fanta? Tem sabor de quê?. O objetivo é reforçar junto ao público a variedade de sabores e como podem trazer mais divertimento para a vida dos jovens. A nova campanha contará, além do comercial de TV, com peças em rádio, cinema, mídia exterior, anúncio de revista e internet, incluindo vídeos no Youtube e Facebook.
Comentários