Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Que as marcas precisam estar nas mídias digitais e sociais atualmente, não é mais segredo para ninguém. Mas como fazer isso em segmentos que não parecem tão óbvios, ao primeiro olhar?
O meio digital tem um grande potencial para o marketing em mercados como o de turismo e luxo, por exemplo. Campanhas sobre destinos de viagens, o uso conceituado da mídia para promover conteúdo e promoções, e a segmentação para um target definido são algumas das estratégias que podem ser adotadas nos canais online.
Para profissionais da área ou que desejam saber mais como aliar marketing digital e turismo, fica a dica da 3ª edição do Turismo no Luxo, que destaca o mercado premium do turismo nacional e internacional, apresentando as novas tendências, oportunidades, desafios, conceitos, entre outros temas e com apresentação de cases de sucesso.
O evento acontece no próximo dia 23 de fevereiro, das 14h às 19h, na capital paulistana, e será ministrado por profissionais e especialistas do turismo.
No palco, destaque para Marcelo Sampaio (Blog Garimpando) com a palestra “O novo conceito do luxo internacional, novidades e tendências no Brasil e no mundo” e Luiz Tibiriça (Krone Design), que fala de marketing digital abordando “Como criar experiências no turismo com promoção digital”.
O evento tem o patrocínio do IED – Istituto Europeu Di Design e Adventure Club; mídia partner da Hotelier News; Mice Business e Rádio Eldorado FM; apoio da Hotelaria Profissional, Brazilian Luxury Travel e ABIH/SP Associação Brasileira de Hotéis de São Paulo; e realização PS Carneiro Eventos, Produção Stanpromo e criação Doze Comunicação.
Serviço
TURISMO NO LUXO 2016 – 3ª EDIÇÃO
Data: 23 de fevereiro – das 14h às 19h
Local: Auditório IED – INSTITUTO EUROPEO DI DESIGN
Rua Maranhão, 617 – Higienópolis – São Paulo
Ingressos: R$ 200,00
Informações e inscrições: www.turismonoluxo.com.br
Contato: 11 3813-0184 ou 11 -94785-3367 (whatsapp)
Comentários