Quinta-feira, 29 de maio de 2014
O Estadão – representante oficial do Cannes LionsFestival Internacional de Criatividade no Brasil – promove, no próximo dia 9 (segunda-feira), o Cannes Preview 2014. Na mostra, presentes e júri convidado escolherão, na opinião deles, cinco peças, dentre as pré-selecionados por indicação das agências, que mais têm chance na edição deste ano nas categorias Film, Innovation e Radio Lions.
O evento, organizado pela PSCarneiro, com patrocínio da Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis, acontece no auditório da FAAP (Rua Alagoas, 903 – Consolação), a partir das 19h. Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa devem confirmar presença pelos telefones (11) 3277-8891, ramais 32 e 33, e 99462-9496 ou pelos e-mails marco@luciafaria.com.br e grupoestado@luciafaria.com.br.
A mostra apresentará com exclusividade trabalhos favoritos do Brasil para ganhar Leão,na opinião do público que estará presente formado por profissionais dos 50 maiores anunciantes e profissionais das 30 maiores agências da área de criação, mídia, planejamento e imprensa. Todos os convidados poderão votar nos trabalhos além de um júri VIP formado pelos jurados oficiais de Cannes e convidados especiais, cujo voto terá um peso maior.
Antes da “eleição”, das 19h às 20h30, acontece coquetel para os convidados; das 20h30 às 21h, os jurados oficiais de Cannes participam de um talkshow no qual falarão das suas expectativas e analisarão as reais chances brasileiras. A partir das 21h, o público se reúne para assistir a projeção das peças e votar na seleção de 60 minutos de trabalhos do Brasil e internacionais, inscritos em Cannes e indicados a ganhar o Leão. Às 22h30, após a exibição dos filmes, será feira a contagem dos votos e o anúncio dos trabalhos mais votados.
Comentários