Sexta-feira, 23 de junho de 2017
A América do Sul é o segundo mercado com o crescimento mais rápido no investimento global em mídia. De acordo com o eMarketer, instituto especializado em pesquisas envolvendo o mercado digital, o gasto total sul-americano neste setor tem uma estimativa de US$ 34,6 bilhões em 2017, com o Brasil representando 43% desse montante, o que torna o país o maior mercado da América do Sul.
Diante desse contexto, a Integral Ad Science (IAS), empresa global de medição e análise que oferece o suporte à indústria de publicidade, anunciou sua expansão para o mercado brasileiro, visando ampliar o atendimento aos clientes que operam na América do Sul. Com isso, marcas e agências poderão medir a eficácia de suas campanhas digitais com segurança, tendo a garantia que estão alcançando as pessoas, no contexto certo, com mensagens objetivas e claras.
A IAS também é parceira de empresas como Twitter e Faceboook. Neste último caso, a parceria que ambas as empresas estabeleceram no início do ano consiste na integração da visualização de anúncios display na rede social e o fornecimento de métricas dos mesmos.
Para conduzir os negócios, e expandir a empresa no mercado nacional, Edvaldo Acir foi nomeado como diretor geral no Brasil. O executivo possui ampla experiência no mercado, obtendo sucesso em posições de liderança em empresas como FOX TV (News Corporation), Terra (Grupo Telefonica), Movile (Naspers Group) e Rocket Fuel (Nasdaq como FUEL). Ao longo de sua carreira, gerenciou equipes em todo o Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Índia e Inglaterra.
“As questões de visibilidade, fraude e segurança de marca são prioridades para o Brasil. Estou motivado com a chance de construir nossa reputação e negócios em um mercado em rápido crescimento”, afirmou Acir.
Comentários