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[E-book] Mídia programática: o presente e o futuro da publicidade

Material educativo sobre mídia programática traz cases de sucesso do mercado sobre o presente e o futuro da publicidade

 

Imagem. Homem sentado em uma cadeira de costas, mexendo em um computador que está em ciam de uma mesa. Em volta da tela do computador, temos imagens de mais telas com o sinal do play no centro, um alto-falante, um alvo, três bustos que simbolizam pessoas e uma folha de papel.

Mídia programática não é mais uma novidade, mas sim uma tendência e prática obrigatória para os que desejam otimizar resultados em campanhas digitais, além de ainda ser um tema complexo para muitas pessoas. A fim de educar o mercado de maneira simples, a Predicta, desenvolveu o e-book “Mídia Programática: o presente e o futuro da publicidade”. O material e gratuito e está disponível para download aqui.

Com mídia programática se têm mais inteligência, assertividade, menos erros operacionais, flexibilidade nas estratégias, diversos formatos de veiculação, conhecimento da frequência e alcance das campanhas no universo digital”, explica Guilherme Mamede, CEO da Predicta, sobre a importância de anunciantes e profissionais de marketing digital em entender a prática.

Mais de dois terços da publicidade digital em todo o mundo serão comercializados programaticamente até 2019. Em mercados avançados, como nos EUA, o número subirá para 90%. Dados atuais como estes são encontrados no guia da companhia. “A única forma de fazer o Brasil crescer nas mesmas proporções é: anunciantes precisam ‘virar a chave’ e exigirem que toda a cadeia use mais tecnologia e inteligência na compra de mídia”, completa Mamede.

Em “Mídia Programática: o presente e o futuro da publicidade”, você também encontrará explicações e dicas de boas práticas, verificação, privacidade, brand safety, jornada do consumidor, modelo de atribuição e dois cases de sucesso da companhia

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