Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
O Digitalks, em parceria com a Contentools e a Agência Linka, lança seu e-book: “A arte do Storytelling no Marketing de Conteúdo”. Assim como o storytelling, o material também tem a função de auxiliar a construção da estratégia de relacionamento entre a empresa/produto e seu cliente. Para alcançar este feito, uma das indicações é seguir o fluxo Ouvir˃ Aprender˃ Descobrir˃ Explorar˃ Criar˃ Comunicar˃ Encantar.
Bastante prático, o material é destinado a empreendedores, empresas e profissionais de marketing e comunicação que queiram aprimorar seus conhecimentos ou ter um norte sobre suas ações de marketing de conteúdo.
“Da mesma forma que o Storytelling atribui significado emocional a elementos técnicos por meio de um contexto e ajuda a empresa a trabalhar o aumento do envolvimento dos consumidores com a marca, o Digitalks fomenta o marketing de conteúdo por todo o país, através da realização de eventos e abrindo portas para novas oportunidades de negócios. Por isso, apostamos na parceria com a Contentools e a Agência Inka para lançarmos este projeto”, declara Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.
Comentários