Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Del Valle, marca de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, estreia, neste domingo (01/03), o filme “Carinho”, criado para o Brasil e a América Latina, com o mote “Existem várias formas de dar carinho e Del Valle é uma delas”. Assinado pela agência Wieden+Kennedy, o anúncio será exibido em TV aberta, TV a cabo e nos canais sociais da marca. Com duração de um minuto e meio, o vídeo busca fugir do lugar comum, mostrando que o carinho pode se manifestar de diversas maneiras, como no momento de uma injeção, em um sono bruscamente interrompido ou até mesmo em uma caixinha de suco.
O conceito de carinho é um dos pilares da marca, que mantém o cuidado com suas bebidas em todo processo: do cultivo das frutas aos pontos de venda, oferecendo uma bebida sem corantes e sem conservantes. Com um portfolio diversificado, a família Del Valle é composta pelas bebidas Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.
Comentários