Quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Ação aborda a importância de poder contar com uma empresa séria na hora da entrega dos produtos ao consumidor final
Acaba de entrar no ar a nova campanha dos Correios sobre os serviços que oferece para o e-commerce. Criada pela Link Comunicação & Propaganda, a ação aborda a importância de poder contar com uma empresa com know how em logística na hora da entrega dos produtos ao consumidor final. A prova disso é que, entre os 400 mil sites de e-commerce que existem hoje no Brasil, nove a cada dez tem parceira com os Correios.
O filme tem duração de 30 segundos e é voltado, assim como toda a campanha, para lojistas que comercializam produtos por meio da internet, principalmente de pequeno e médio portes. A peça, que utiliza recursos modernos de animação gráfica, mostra as vantagens que os Correios oferecem para quem contrata seus serviços. Benefícios como logística reversa, coleta domiciliar e possibilidade de pagamento na entrega são alguns exemplos. E mais: com sistema de GPS nos caminhões, é possível acompanhar pelo site o tempo estimado da próxima entrega.
O plano de mídia da campanha inclui, além do filme na TV, anúncios em revistas e tablets, spots para rádio, banners de internet e um hotsite (www.correios.com.br/ecommerce). Neste, podem ser encontradas informações detalhadas, apresentadas de forma didática no formato de infográfico, sobre os serviços oferecidos e as vantagens de escolher os Correios como parceiro. Durante a campanha também serão lançados dois e-books informativos para os lojistas, mostrando o passo a passo para ter um serviço adequado de logística e entrega.
Vídeo da campanha: http://youtu.be/SlWbjU5_NBk
Comentários