Impulsionada pelo crescimento do mercado digital, a dev4you vem encontrando grande aceitação mesmo em pouco tempo. A empresa de tecnologia é especializada em criar e gerir sistemas web e mobile e tem hoje como principal público-alvo o setor de classificados digitais: de imóveis, veículos e empregos. Desde o seu lançamento, há seis meses, fechou contrato com dois grandes grupos de mídia e recebeu aporte de R$ 4 milhões de uma holding brasileira.
Carro-chefe da empresa, os classificados online ficam disponíveis em desktops, tablets e smartphones. Com a plataforma, é possível publicar anúncios com fotos e descrições detalhadas em qualquer dispositivo, além de medir o tráfego de cada um deles – seja por total de visualizações ou cliques – e contabilizar a geração de leads.
”Assim, geramos dados estatísticos mais precisos para o anunciante”, diz Tiago Henrique Bona, fundador da dev4you e head em tecnologia com passagem por grandes grupos de mídia. Publicidade e ofertas de destaque são outras alternativas para aumentar a rentabilidade do negócio com o uso da plataforma.
Para Tiago, os anúncios em classificados ainda são uma parte importante na composição da receita de várias empresas, sendo relevante para elas fazer o combo digital + impresso. “A intenção é entregar ao cliente a audiência máxima e a complementaridade, quando se une a oferta no papel à da internet”, afirma.
A
dev4you foi fundada em março de 2015 e já atende grandes grupos de comunicação do Brasil, além de pequenos e médios negócios.
O aporte recebido pela empresa do Rio Grande do Sul, no mês de setembro, será utilizado na mudança para a nova sede, para dobrar a equipe e expandir o negócio para São Paulo e Canadá. A expectativa é faturar R$ 10 milhões em 2016.
Comentários