Notícias

Cemitério Jardim da Ressureição ganha Grand Prix no primeiro prêmio do Social Media Week SP 2017

Case premiado ganhou ouro nas quatro categorias do Prêmio Social Media Week SP 2017 

 

Por *Gabriela Manzini 

 

Ao final da última semana, encerrando a semana do Social Media Week no mundo, a edição brasileira de SP finalizou o evento com a primeira versão do Prêmio Social Media Week SP 2017. Foram mais de 60 cases finalistas em todo o Brasil, reduzidos a uma shortlist de 20 cases por jurados e público. Desses últimos finalistas, um time de peso de jurados – do qual o Digitalks esteve presente – ajudou a definir os nove finalistas dentro de cada categoria estipulada no prêmio. 

O Digitalks cobriu ao vivo, em tempo real, a premiação via Stories do Instagram (@digitalksmkt), com apoio do Twitter para divulgação. 

Abaixo você conhece o time de vencedores e os jurados do primeiro premio do Social Media Week SP 2017. 

 

– Aplicabilidade 

Aplicabilidade para outras empresas. O aprendizado do case é útil para outras empresas de diferentes ramos e tamanhos?

Bronze: Donas da Rua – Mauricio de Souza Produções 

Prata: Universo Expandido – Vila Sesamo / Trianons 

Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash 

 

– Impacto 

Sobre o público alvo (Awareness e Engajamento). O case impactou de forma eficiente o público alvo da empresa?

Bronze: Comunica Que Muda – Novasb

Prata: Donas da Rua – Mauricio de Souza Produções 

Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash 

 

– Inovação

O case utilizou-se de alguma técnica ou ferramenta nova, ou fez alguma abordagem inovadora na sua execução?

Bronze: Vending Machune- Delboni e Seo Marketing

Prata: Love. trip – Gol + KLM / ampfy

Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash 

 

– Resultados 

Conversões e Vendas, com base nos objetivos originais do case e no público alvo selecionado como foram os resultados?

Bronze: Universo Expandido – Vila Sesamo / Trianons 

Prata: Love. trip – Gol + KLM / ampfy 

Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash 

 

Grand Prix

De posse de todas as notas dos jurados, o próximo passo foi calcular o ranking de cada categoria e o Grand Prix, que teve como ganhador o Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash 

Vencedores do Social Media Week 2017 (Crédito: arquivo oficial Social Media Week SP 2017, via Edney Souza).

 

Jurados do Prêmio (Crédito: arquivo oficial Social Media Week SP 2017, via Edney Souza).

 

*Gabriela Manzini é jornalista, trabalha com comunicação há nove anos e é especialista em Comunicação Corporativa. Atua hoje com comunicação estratégica, marketing digital e marketing de conteúdo. Em suas passagens por agências de comunicação e marketing, atendeu clientes como Microsoft, Philco, Wacom Brasil, Toshiba Brasil, Citibank, Credicard Hall, Omron, Internacional Shopping Guarulhos, e os cantores Fábio Jr. e Paula Lima. Na área corporativa, trabalhou no departamento de marketing da Shoestock e é a atual gerente de Conteúdo do Digitalks.

Comentários

PUBLICIDADE