Notícias

Aplicativo faz lista de compras e compara preços em supermercados

Sav@price ajuda consumidores e varejistas

Fazer pesquisas e buscar melhores ofertas em supermercados é cada vez mais comum e, em 2016, se intensificará. Diante disso, o Sav@price chegou ao mercado brasileiro recentemente para ser mais do que um aplicativo; o objetivo é ser uma ferramenta para ajudar a aumentar o poder de compra do brasileiro.

 Com várias parcerias sendo fechadas em diversas cidades, a ferramenta, que também é um canal de marketing para supermercados, possibilitará, em média, economia de 15% a 20% para o consumidor. O app sav@price é uma solução única, simples e gratuita para fazer comparativo de preços dos principais varejistas do país. A novidade é uma ferramenta completa, que usa geolocalização e traz parcerias únicas com os principais varejistas de grande, médio e pequeno porte, ou seja, enquanto os aplicativos que existem no mercado hoje mostram os preços baseados em preferências/facilidades pessoais dos usuários, o Sav@price mostra a base de preços reais (preço da gôndola) e atualizada de cada loja participante.

Além da versão mobile, disponível para Android e iOS, o Sav@price pode ser acessado pelo site www.savprice.com. Dessa maneira, além de ter a oportunidade de fazer a comparação dos valores dos produtos, o consumidor ainda pode elaborar sua lista de compras e, ao final, saber exatamente quanto gastará nas lojas pesquisadas.

 

 

Vantagens para consumidores

 O objetivo do Sav@price é facilitar a vida da dona de casa por meio de um recurso simples e gratuito, garantindo  assim seu poder de compra naquele que é um dos maiores gastos das famílias brasileiras: compras no supermercado. “O app foi criado para facilitar a vida do consumidor, pois  a pesquisa de preços no varejo alimentar é algo comum, pelo fato de as compras do supermercado terem um peso importante na renda do brasileiro. Por isso, a busca por preços atraentes, promoções, dias de ofertas e economia fazem parte da rotina no varejo nacional”, diz Ederson.

Comentários

PUBLICIDADE