Segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Maior rede de lojas de vinhos do Brasil, com 44 lojas espalhadas por diversas capitais do país, além de canais de E-commerce e Televendas, a Grand Cru é o mais novo cliente da Ad.Agency, agência 100% focada em soluções de CRM e comunicação dirigida.
Com lojas próprias e franquias, além de bistrôs e estrutura completa de importação e venda de vinhos de todo o mundo, a Grand Cru chega para juntar-se à carteira atual de clientes da Ad.Agency, que já conta com nomes como Samsung, Costa do Sauípe, KPMG e Unidas, entre outros.
“Estamos muito felizes com a chegada da Grand Cru, uma marca reconhecida por sua excelência e sofisticação na arte da enologia e da gastronomia. Juntos, vamos construir o primeiro case de CRM no segmento e temos certeza de que o trabalho vai ajudar a marca a conquistar grandes resultados”, explica Daniel Brumatti, diretor geral da agência, que adianta ainda que as primeiras réguas de relacionamento serão implementadas ainda em 2015, no início do mês de dezembro.
Comentários