Terça-feira, 18 de setembro de 2018
Mídia programática não é mais uma novidade, mas sim uma tendência e prática obrigatória para os que desejam otimizar resultados em campanhas digitais, além de ainda ser um tema complexo para muitas pessoas. A fim de educar o mercado de maneira simples, a Predicta, desenvolveu o e-book “Mídia Programática: o presente e o futuro da publicidade”. O material e gratuito e está disponível para download aqui.
“Com mídia programática se têm mais inteligência, assertividade, menos erros operacionais, flexibilidade nas estratégias, diversos formatos de veiculação, conhecimento da frequência e alcance das campanhas no universo digital”, explica Guilherme Mamede, CEO da Predicta, sobre a importância de anunciantes e profissionais de marketing digital em entender a prática.
Mais de dois terços da publicidade digital em todo o mundo serão comercializados programaticamente até 2019. Em mercados avançados, como nos EUA, o número subirá para 90%. Dados atuais como estes são encontrados no guia da companhia. “A única forma de fazer o Brasil crescer nas mesmas proporções é: anunciantes precisam ‘virar a chave’ e exigirem que toda a cadeia use mais tecnologia e inteligência na compra de mídia”, completa Mamede.
Em “Mídia Programática: o presente e o futuro da publicidade”, você também encontrará explicações e dicas de boas práticas, verificação, privacidade, brand safety, jornada do consumidor, modelo de atribuição e dois cases de sucesso da companhia
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