Notícias

Meetup Celebryts: influenciadores mais respeitados do mercado debatem estratégias para Black Friday em SP

Evento traz influenciadores renomados para compartilhar experiências sobre o que funciona e o que não funciona na Black Friday; Vagas limitadas

 

Por Gabriela Manzini

 

A Celebryts, plataforma que conecta influenciadores digitais a marcas, produz seu sexto Meetup Celebryts no próximo 4 de outubro, em São Paulo, reunindo os influenciadores mais respeitados do mercado para compartilhar suas experiências sobre a Black Friday, contando o que dá e não dá certo dentro de estratégias digitais.

O evento é voltado para profissionais, não fãs, e é feito em parceria com o Digitalks e E-Commerce Brasil, tendo como local a sede das empresas, em Pinheiros. A ideia é fazer com que a interação seja intensa entre todos: profissionais e influenciadores.

“Definitivamente o influenciador é uma potência de conversão, tanto de awareness, como de esgotar produtos em loja. Eles são essenciais hoje no planejamento dos marqueteiros digitais, independente de qual o tipo de empresa [em que trabalham]”, contou Ariel Alexandre, CEO do Celebryts, em primeira mão para o Digitalks.

 

O que será falado nesse bate-papo?

  • O que deu certo e errado na campanha do ano passado com os influenciadores;
  • Quais foram os aprendizados;
  • Quais redes geram mais resultados para a Black Friday;
  • Formatos novos que podem ser explorados;
  • Quais campanhas que mais deram certo este ano e como ela foi feita (todos eles têm histórias incríveis para contar).

 

Quais canais participarão?

  • Manual do Mundo – 8.9 milhões de inscritos – Acesse
  • Niina Secrets – 2.5 milhões de inscritos – Acesse
  • Canal Danielle Noce – 1.7 milhão de inscritos – Acesse
  • Manual do Homem Moderno – 707 mil inscritos – Acesse
  • Marisa Santina – 195 mil inscritos – Acesse
  • Rede Geek – 15 mil inscritos – Acesse
  • Julinho Cezares – 7.1 inscrito – Acesse
  • E estamos aguardando a confirmação de novos influenciadores.

 

Quem deve participar?

  • Profissionais de marketing de empresas;
  • Empreendedores.

 

O que esperar?

“Maturidade, troca de experiências e profissionalismo. A interação é direta entre os influenciadores e profissionais de marketing. O profissional de marketing entende o que funciona e o que não e sai do achismo. E o influenciador é o que melhor sabe da audiência dele [para opinar]” – Ariel Alexandre, CEO do Celebryts.

 

Recado amigo da redação

No meetup vai rolar um papo de mercado, não de fãs. Por esse motivo, preencha o nome da empresa no cadastro. Cadastros com e-mails pessoais (ex: Gmail, Hotmail…) estão sujeitos a aprovação pelo time de produção.

 

Serviço – Meetup Celebryts

Tema: Dicas dos influenciadores para a Black Friday

Data do meetup: 04 de outubro, quarta-feira – 9h às 12h.

Local: auditório do E-Commerce HUB (veja no Maps): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros.

 

>> As vagas são limitadas. Reserve seu lugar AQUI.

> Você tem alguma pergunta para os influenciadores sobre a Black Friday? Deixe suas sugestões nos comentários que passaremos para a produção do evento. Vamos co-criar? 😉

 

*Gabriela Manzini é jornalista, trabalha com comunicação há nove anos e é especialista em Comunicação Corporativa. Atua hoje com comunicação estratégica, marketing digital e marketing de conteúdo. Em suas passagens por agências de comunicação e marketing, atendeu clientes como Microsoft, Philco, Wacom Brasil, Toshiba Brasil, Citibank, Credicard Hall, Omron, Internacional Shopping Guarulhos, e os cantores Fábio Jr. e Paula Lima. Na área corporativa, trabalhou no departamento de marketing da Shoestock e é a atual gerente de Conteúdo do Digitalks.

Comentários

PUBLICIDADE