Segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Ao final da última semana, encerrando a semana do Social Media Week no mundo, a edição brasileira de SP finalizou o evento com a primeira versão do Prêmio Social Media Week SP 2017. Foram mais de 60 cases finalistas em todo o Brasil, reduzidos a uma shortlist de 20 cases por jurados e público. Desses últimos finalistas, um time de peso de jurados – do qual o Digitalks esteve presente – ajudou a definir os nove finalistas dentro de cada categoria estipulada no prêmio.
O Digitalks cobriu ao vivo, em tempo real, a premiação via Stories do Instagram (@digitalksmkt), com apoio do Twitter para divulgação.
Abaixo você conhece o time de vencedores e os jurados do primeiro premio do Social Media Week SP 2017.
Aplicabilidade para outras empresas. O aprendizado do case é útil para outras empresas de diferentes ramos e tamanhos?
Bronze: Donas da Rua – Mauricio de Souza Produções
Prata: Universo Expandido – Vila Sesamo / Trianons
Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash
Sobre o público alvo (Awareness e Engajamento). O case impactou de forma eficiente o público alvo da empresa?
Bronze: Comunica Que Muda – Novasb
Prata: Donas da Rua – Mauricio de Souza Produções
Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash
O case utilizou-se de alguma técnica ou ferramenta nova, ou fez alguma abordagem inovadora na sua execução?
Bronze: Vending Machune- Delboni e Seo Marketing
Prata: Love. trip – Gol + KLM / ampfy
Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash
Conversões e Vendas, com base nos objetivos originais do case e no público alvo selecionado como foram os resultados?
Bronze: Universo Expandido – Vila Sesamo / Trianons
Prata: Love. trip – Gol + KLM / ampfy
Ouro: Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash
De posse de todas as notas dos jurados, o próximo passo foi calcular o ranking de cada categoria e o Grand Prix, que teve como ganhador o Cemitério Jardim da Ressurreição – CJFlash
*Gabriela Manzini é jornalista, trabalha com comunicação há nove anos e é especialista em Comunicação Corporativa. Atua hoje com comunicação estratégica, marketing digital e marketing de conteúdo. Em suas passagens por agências de comunicação e marketing, atendeu clientes como Microsoft, Philco, Wacom Brasil, Toshiba Brasil, Citibank, Credicard Hall, Omron, Internacional Shopping Guarulhos, e os cantores Fábio Jr. e Paula Lima. Na área corporativa, trabalhou no departamento de marketing da Shoestock e é a atual gerente de Conteúdo do Digitalks.
Comentários