Notícias

E-book gratuito ensina como anunciar no Google sem cometer erros básicos

Como fazer com que seus serviços ou produtos alcancem muito mais pessoas usando as ferramentas do Google

 

Como ter resultados por meio de anúncios no Google? Como levar a mensagem da empresa para o público-alvo correto? Essas e outras perguntas são respondidas no e-book desenvolvido por Fabio Ricotta, CEO da Agência Mestre e especialista em Marketing Digital de Performance, que explica que as empresas precisam estar atentas às oportunidades que a internet tem a oferecer para que o negócio possa ser conhecido e reconhecido por cada vez mais pessoas.

O objetivo do e-book é fornecer aos empresários, empreendedores e gestores dicas práticas sobre como divulgar o negócio através do Google, ensinando quais são as palavras-chave corretas para serem usadas e quais são as melhores segmentações para ter sucesso nas campanhas de Adwords.

“Acredito que ter em mãos um conteúdo como este pode ajudar e muito as pessoas que precisam conquistar resultados e aumentar as vendas”, comenta Ricotta.

 

O especialista finaliza o e-book falando sobre remarketing e como ele pode ser aproveitado para impactar novamente pessoas que já passaram pelo site, direcionando esses usuários a concluírem uma conversão, ou seja, realizarem a tão esperada compra.

Para baixar o e-book, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE