Terça-feira, 04 de abril de 2017
Como ter resultados por meio de anúncios no Google? Como levar a mensagem da empresa para o público-alvo correto? Essas e outras perguntas são respondidas no e-book desenvolvido por Fabio Ricotta, CEO da Agência Mestre e especialista em Marketing Digital de Performance, que explica que as empresas precisam estar atentas às oportunidades que a internet tem a oferecer para que o negócio possa ser conhecido e reconhecido por cada vez mais pessoas.
O objetivo do e-book é fornecer aos empresários, empreendedores e gestores dicas práticas sobre como divulgar o negócio através do Google, ensinando quais são as palavras-chave corretas para serem usadas e quais são as melhores segmentações para ter sucesso nas campanhas de Adwords.
“Acredito que ter em mãos um conteúdo como este pode ajudar e muito as pessoas que precisam conquistar resultados e aumentar as vendas”, comenta Ricotta.
O especialista finaliza o e-book falando sobre remarketing e como ele pode ser aproveitado para impactar novamente pessoas que já passaram pelo site, direcionando esses usuários a concluírem uma conversão, ou seja, realizarem a tão esperada compra.
Comentários