Quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Os compradores e vendedores estão modificando a forma de consumir e comercializar produtos e serviços. O Inbound Sales é o novo processo de vendas que torna a mensuração de resultados bem mais aperfeiçoada e poderosa.
O Superstorm em parceria com o Digitalks e Saulo Nardelli – um dos maiores especialistas do assunto no Brasil – apresenta um curso especializado em Inbound Sales para profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Vendas que desejam se aprimorar e para as empresas que precisam entender o novo processo de compra e capacitar seu time de vendas.
O curso vai acontecer nos dias 17 e 18 de novembro. Na quinta-feira, as turmas serão de manhã e à noite. Já na sexta-feira, a última turma será no período da manhã.
As vagas são limitadas a até 20 alunos por turma. Todos os participantes receberão um certificado digital que poderá ser compartilhado com a empresa que trabalham e em seus perfis sociais.
De acordo com Nardelli, além de capacitar os profissionais, o curso visa corrigir os principais erros das empresas na área de Inbound Sales. O executivo cita um deles:
“As companhias têm se preocupado muito com o custo de se fazer algo e deixaram o relacionamento H2H com seus leads em segundo plano. Com isto, temos indicadores de que as empresas geram cada vez mais leads e menos interação real, fazendo com que a sua estratégia de inbound marketing acabe indo por água abaixo”.
Ainda segundo o especialista, hoje, 93% das pessoas utilizam a internet para saber mais sobre seu negócio e mais de 60% se decidem antes mesmo de entrar em contato contigo. Algo está acontecendo dentro deste processo que você ainda não se deu conta.
Além do Digitalks, a SharpSpring também é uma das parceiras do evento e estará presente nos dias do curso apresentando a sua plataforma.
Leitor do Digitalks tem desconto: basta inserir o código promocional “digitalks” no ato da inscrição.
Quando: 17 e 18 de novembro
Onde: Digitalks – Rua Cláudio Soares, 72, 13° andar, Pinheiros, São Paulo
Investimento: R$ 395,00 para cada dia de curso.
>> Quem for leitor do Digitalks, paga R$ 350,00 com o código promocional “digitalks”.
Comentários