Segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Na última semana, os principais líderes mundiais da economia digital estiveram presentes no DMEXCO – Digital Marketing Exposition & Conference -, maior evento de marketing digital do mundo. A feira, totalmente focada em business, contou com palestras, workshops e debates sobre as principais tendências da área digital.
A presença do Digitalks como Media Partner e representante do Brasil no evento foi de extrema importância para fomentar negócios e trazer um conteúdo exclusivo e novo para o mercado de marketing digital brasileiro.
Nos dois dias da feira, mais de 400 pessoas passaram no stand do Brasil e 26 empresas procuraram o Digitalks, interessadas em investir e abrir negócios no país. O Digitalks também visitou os stands dos mantenedores, patrocinadores e parceiros presentes e fez contato com os principais players do mercado.
Patrocinadores, mantenedores e parceiros do Digitalks no DMEXCO
No stand do Brasil, que contou com oito empresas nacionais – tais como Mercado Livre, Meio e Mensagem, ABRADi e IAB B – alguns produtos como paçoca, pé-de-moleque, cachaça e o famoso café brasileiro atraíram os pares internacionais para conhecer melhor nossas ideias.
“Em termos de Business, nossa presença no DMEXCO foi fundamental: tanto para apresentar o Brasil de uma forma positiva no exterior, quanto para fazer contatos e trazer cada vez mais especialistas internacionais para compartilhar conhecimento em nossos eventos. 2017 promete!” – afirmou o Diretor do Digitalks, Flávio Horta.
Durante o DMEXCO, o Digitalks teve a oportunidade de conhecer palestrantes renomados e estabelecer um networking para trazer esses profissionais para falarem para o público brasileiro. Além disso, também observou novidades em formatos e infraestrutura no modelo de eventos de marketing digital e “trará essas inovações para o Brasil já no ano que vem”.
Pensando no futuro, o Digitalks conversou com os diretores da DMEXCO a respeito de uma parceria para 2017 a fim de celebrar a oportunidade que foi aberta às empresas brasileiras neste grande evento, promovendo um brinde com um produto bem nacional, a nossa cachaça.
“No ano que vem teremos mais de 20 empresas brasileiras no DMEXCO”, afirmou Flávio Horta.
Comentários