Você sabia que 87% dos termos que o time de vendas usa para descrever o time de marketing são ruins?
No caso da sua empresa há harmonia entre os processos dessas duas áreas?
Se você também enfrenta desafios não se preocupe: é a realidade da maioria das empresas. Neste e-book, a Contentools e o Superlógica para oferecem um Guia para aumentar a eficiência entre Marketing, Vendas e Financeiro.
Neste material, vamos fornecer todas as ferramentas para você unir as ações do time de Marketing com as ações da equipe de Vendas e como depois o processo precisa continuar inteligente com o time do Financeiro.
Veja tópicos como:
1- O poder do Smarketing;
2- Como o Inbound Marketing pode unir a sua empresa;
3- Jornada do comprador;
4- Funil de vendas;
5- Inbound Marketing X Marketing de Conteúdo;
6- Aumentando a eficiência do processo de vendas;
7- Entendendo as métricas;
8- Como aprimorar a gestão financeira da sua empresa.
Comentários