Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Você sabe o que é People Marketing?
O conceito reflete o “P” que a evolução do Marketing nos trouxe (e a internet aprimorou): a Pessoa. Saber exatamente quem foi a pessoa que abandonou o carrinho do seu e-commerce ou que visitou sua loja – e aqui vale mais do que um número no Google Analytics – são exemplos de como esse conceito é aplicado.
Existe uma pessoa por trás de cada compra, cada visita e cada carrinho abandonado na sua loja virtual e direcionar suas estratégias para esse usuário vai funcionar muito mais do que mandar um e-mail para uma base oferecendo um produto que não é o ideal para muita gente. Além de tornar a comunicação eficaz e mais próxima, você realmente estará pensando em quem converterá.
Com essa abordagem, acontece nesta quarta-feira, dia 24, o workshop “Como usar push notifications no seu e-commerce sem ter um app“, que traz uma série de boas práticas e cases de como canais como o Facebook e o Google Chrome, e suas notificações, podem ser usados para aumentar as vendas da sua loja de forma inteligente com a estratégia de People Marketing – destaque para o case do Catraca Livre.
O palestrante será Ricardo Rodrigues, Co-Fundador da Social Miner, que entrega soluções de inteligência para grandes empresas do e-commerce brasileiro. Com 29 anos, Rodrigues é engenheiro de computação com mestrado em inteligência artificial pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Trabalhou em centros de pesquisa no Brasil e França, foi professor universitário e data scientist na startup Peixe Urbano. Além disso, também foi selecionado para o programa Techmission no Silicon Valley (EUA) em 2014 como empreendedor de alto potencial.
Sobre o workshop, a aula será ministrada na sede do Digitalks, em Pinheiros, das 9h30 às 11h. As vagas são limitadas.
>> Inscreva-se AQUI
Comentários