Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
O curso Práticas em Mídias Sociais, será ministrado aos sábados, das 08h às 13h, na Etec Parque da Juventude, onde terá 80 horas presenciais e 80 horas on-line.
Para visualizar o plano de curso, clique aqui.
Para visualizar a grade curricular, clique aqui.
O profissional em Práticas em Mídias Sociais identifica novas tendências de mercado através da observação e análise das mídias sociais. Monitora o mercado, o público potencial e analisa produtos e estratégias de comunicação.
Identifica pessoas com poder de decisão de compra, analisa o mercado, desenvolve promoções, concursos, propagandas e diversas ações de comunicação para potenciais novos negócios, venda de produtos, serviços e conceitos.
Define estratégias de monitoramento de público-alvo além de pesquisar os ambientes demográficos, econômico, político, social e cultural. Demonstra facilidade de comunicação, métodos e técnicas de persuasão e identificação de meios e argumentos. Identifica as tendências e necessidades da população e utiliza os meios de comunicação social, a fim de solucioná-los.
Comentários