Notícias

Último Webinar Gratuito de WordPress de 2015

Dia 08 de dezembro, às 14h, fechando o calendário de webinars gratuitos de WordPress de 2015, a Apiki irá reprisar o webinar “O WordPress é Seguro. Inseguro é você” onde compartilharemos práticas, macetes e dicas de segurança para WordPress.

A afirmação “O WordPress é Seguro. Inseguro é você” tem sido o norte da Apiki durante todo o ano de 2015, que tem dedicado esforços para desmistificar a suposta insegurança da plataforma e colaborar com a segurança para sites em WordPress.

A campanha #WordPressSeguro conta com uma série de artigos com conteúdos práticos e exclusivos, um Guia Prático e uma página focada para que você mantenha a sua instalação WordPress sempre segura. Além disso, a campanha já alcançou diversas partes do Brasil através de palestras ministradas pelo Leandro Vieira, CEO da Apiki e evangelizador da plataforma.

Se você não pôde assistir às palestras e não conseguiu participar do último webinar com esta temática, essa é a sua chance. Corra e faça já a sua inscrição. As vagas são limitadas.

 

Comentários

PUBLICIDADE