Sexta-feira, 30 de outubro de 2015
A Fundamento Marketing conquista a conta da startup Retroca, website para compra e venda de roupas infantis. A agência, integrante do Fundamento Grupo de Comunicação, assume a responsabilidade pelas ações de relacionamento do cliente com a imprensa, blogueiros e influenciadores. O atendimento ainda prevê a identificação de possíveis parceiros para realização de ações especiais que reforcem a marca Retroca junto a seus públicos de interesse.
Em operação desde junho de 2013, a plataforma Retrocaoferece uma solução inovadora, prática e segura para quem deseja comprar roupas infantis de qualidade com descontos e/ou vender itens fora de uso sem qualquer esforço. Apoiada nos pilares economia, praticidade e qualidade, a empresa oferece vantagens para as duas pontas desse mercado.
O e-commerce Retroca apresenta peças de diferentes marcas (nacionais e internacionais) e tamanhos, todas em excelente estado – muitas ainda novas, com etiqueta original –, e com valores até 85% menores que o de roupas novas. Para quem vende, a empresa dá todo o suporte logístico – retira, inspeciona, fotografa e divulga no site –, garantindo segurança e comodidade ao usuário.
O processo é todo feito com transparência e rapidez. E ainda beneficia milhares de crianças carentes, pois as peças que não são aprovadas pela inspeção de qualidade, podem ser doadas para instituições de caridade parceiras daRetroca.
Conheça mais: www.retroca.com.br
Comentários