Segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Mais de 2.000 pessoas participaram do evento em busca de conteúdo, aperfeiçoamento e tendências do setor
O Expo Fórum de Marketing Digital bateu recorde de público ao receber aproximadamente 2.200 pessoas nos dias 25 e 26 de agosto, no Fecomercio, em São Paulo. Esse número equivale ao triplo de visitantes que o evento recebeu em 2014 e comprova que o setor digital está em franco crescimento.
“Ao idealizar a programação, focamos em temas e abordagens que atendessem públicos diferenciados, sempre com o intuito de gerar conhecimento e troca de experiências que possam ser úteis no dia a dia de qualquer tipo de negócio. Em tempos de crise econômica, quando os investimentos são menores e os resultados têm que ser potencializados, o mercado digital acelera e dá mostras de que não existe crise no segmento”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.
Num setor no qual a inovação é a palavra-chave, o Expo Fórum apresentou mais de 140 palestras. Além disso, a área de exposição apresentou o que há de mais atual no mercado digital e que pode ser utilizado por empresas e empreendedores de todos os portes.
Para encerrar o evento, um Talk Show comandado por Martha Gabriel tendo a trajetória de Marcelo Tas como destaque comprovou que conteúdo, inovação e marketing digital caminham juntos.
Num mercado bastante dinâmico, o desafio agora é idealizar o Expo Fórum do próximo ano. “Através dos eventos que realizamos em todo o país ao longo do ano conseguimos detectar as necessidades do mercado e, para atendê-lo, temos que estar um passo à frente oferecendo o que há de mais atual no Brasil e no mundo em termos de profissionais e serviços”, completa Flávio Horta.
Sobre o Digitalks
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados.
Comentários