Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
A Isobar foi reconhecida pela Forrester Research como uma das 10 melhores agências na categoria Commerce Service Providers(em uma tradução livre, Provedoras de Serviços de Comércio). A iniciativa global de um dos mais renomados institutos de pesquisa do mundo visa identificar e reconhecer empresas como a Isobar, que podem unir ideias inovadoras à competência tecnológica e experiência de integração necessária para ajudar a orientar clientes através do ecossistema de e-commerce de hoje.
De acordo com o estudo da Forrester Research, as companhias precisam compreender a experiência de front-end, cross device, interações de canais e insights dinâmicos sobre os consumidores que se engajam dentro do ecossistema digital. E, para entregar resultados com os novos parâmetros da experiência do comércio conectado, as agências devem possuir um conhecimento sólido de estratégia e planejamento digital, visão de design, de experiência do consumidor, além de domínio das principais plataformas de e-commerce da indústria (tal como o hybris) e experiência de integrar frequentemente sistemas complexos e sistemas de legado backend que podem incluir CMS, DAM, CRM, OMS, POS, PIM e outras soluções fundamentais.
“Nosso compromisso é entregar resultados que transformem os negócios dos nossos clientes. Para isso, combinamos o conhecimento do ecossistema digital e de comércio, com ideias inovadoras e em escala global. A Isobar é hoje uma grande parceira para as marcas que visam reestruturar e monetizar suas plataformas digitais”, reforça André Chueri, Presidente da Isobar Brasil.
Comentários