Criado em 2012 o SMSP (Social Media São Paulo) já percorreu 9 regiões do interior de São Paulo levando conhecimento gratuito para cerca de 2 mil participantes. Com os números, o SMSP se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo neste setor.
“Nesta terceira edição estamos fortalecendo o SMSP como um ponto de encontro do profissional que atua com comunicação digital, e-commerce e empreendedorismo digital.”, afirma Armindo Ferreira – idealizador do SMSP.
São palestras e painéis de discussão que focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital: compra de mídia digital, analytics, métricas e e-commerce são alguns dos temas abordados.
“Há uma troca muito grande de ideias e tão importante quanto o conteúdo que levamos é a participação da plateia. Acreditamos muito na força do network quando ele é feito de forma presencial, unindo num mesmo espaço players da comunicação, empresários e interessados nos temas abordados” completa Ferreira.
Inscrições gratuitas
Não é preciso pagar nada para participar das atividades. O projeto foi criado justamente para fazer uma ponte entre as discussões que rolam nos grandes capitais com o interior paulista – uma das regiões mais ricas do país. Neste ano a caravana do SMSP já visitou Ribeirão Preto, Bauru e Araraquara e as próximas edições estão com inscrições abertas no site
www.smsp.com.br.
Comentários