Sexta-feira, 01 de agosto de 2014
Um estudo de BI vou que o vídeo online é um dos tipos de publicidade que mais cresce no Brasil e no undo.É o que A BI Intelligence (empresa responsável pela pesquisa) está prevendo um crescimento de 19,5% por ano até 2016. Um aumento forte e super significativo, quando falamos de crescimento de mídia.
Mais algumas conclusões tiradas com a pesquisa:
– A receita do vídeo online atingirá US$ 5 bilhões em 2016;
– Os anúncios de vídeo alcançaram mais de 35 bilhões de visualizações;
– Anúncios desse tipo têm uma taxa por clique bem alta: 1,84%;
– O estudo mostra que a demanda pelo vídeo online é muito alta;
– O crescimento do vídeo mobile e digital tem andado lado a lado a mudanças fundamentais na indústria de publicidade online – a publicidade programática começou a redefinir o mercado digital, inclusive o vídeo.
– Plataformas de vídeo recém-lançadas têm estado entre as empresas que adotam ferramentas programáticas, incluindo RTB, anayticss e ad exchanges.
Comentários