Terça-feira, 17 de junho de 2014
A Kanui, e-commerce focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anuncia parceria com o site Woohoo para o lançamento do WoohooShop, canal de vendas de roupas e equipamentos, dividido entre as modalidades de skate, surf, aventura, ciclismo e outros esportes, como artes marciais, fitness e triathlon.
Com a parceria, a Kanui fica responsável por toda a parte de logística, infraestrutura, pagamento e transação, desde a compra do produto com o fornecedor até a entrega na casa do cliente.
São mais de 10 mil itens disponíveis, entre roupas, calçados, skates, pranchas e acessórios – capacetes, bonés, malas, relógios. Para os amantes da música, o WoohooShop oferece uma vasta coleção de camisetas de bandas e produtos voltados ao universo musical.
“A parceria é de fundamental importância para a Kanui, uma vez que teremos a oportunidade deadquirir uma experiência ainda maior em esportes radicais, com especialistas que vivenciam isso diariamente. Além disso, a forma como que eles tratam o assunto é jovial e isso parece muito com o ambiente da nossa empresa”, explica Bruno Nardon, Diretor de Marketing e sócio da empresa.
As expectativas da Kanui com essa parceria são bastante otimistas. “O WoohooShop é um dos projetos que a empresa olha com bastante carinho e temos certeza de que dará um ótimo retorno para ambos”, acrescenta Bruno Henriques, CEO e sócio da Kanui.
Fundada em 2011, a Kanui comercializa cerca de 40 mil produtos, de aproximadamente 500 marcas, nacionais e internacionais, entre as quais estão cinco marcas próprias: Ride, 6am, Mrs. Candy, Juice It e Ozel Bikes.
Comentários