Sexta-feira, 13 de junho de 2014
Ano passado Google concedeu à ReachLocal Brasil o prêmio Latin America Premier SMB Partner Awards pelo destaque do uso do serviço AdWords. O braço da empresa no Brasil levou troféu por “Melhor Qualidade de Contas”este ano.
Agora, o Brasil é o ponto de partida para a expansão da parceria entre as duas empresas na América Latina. Com uma perspectiva de crescimento, o nosso país possui um desempenho muito mais rápido em relação aos outros países da América Latina, se assemelhando muito a mercados maiores.
Para José Coscelli, CEO da ReachLocal, a junção de sua plataforma com a ferramenta do Google é uma combinação forte para os negócios de pequeno e médio porte e foi o que possibilitou a expansão da empresa em praças como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte. “Antes dessa combinação, as empresas não conseguiam visualizar o ROI do marketing digital”, afirma.
“As PMEs ajudaram a construir o Google”, reconhece Wood. Segundo ele, o segmento ainda está entre os mais significativos para a empresa, tanto sob o aspecto da receita, quanto o de recursos. “Além disso, esses negócios menores têm a oportunidade de competir com grandes marcas de uma forma que não seria viável nos meios tradicionais”, completa.
Comentários