Segunda-feira, 17 de março de 2014
Nesta última quarta-feira, no hotel Transamérica, aconteceu o ExactTarget Connections LATAM 2014. Aconteceu pela primeira vez aqui na América Latina e reuniu mais de 1000 profissionais do marketing digital, para debater e discutir sobre a área.
O evento foi dividido em três etapas: pela manhã todo mundo junto em uma grande sala, para escutar palestrantes como o Scott Roth, VP, Global Marketing at SalesForce ExactTarget Marketing Cloud e o Osvaldo Barbosa, Regional Director of LinkedIn – LATAM.
Logo após a primeira parte, foi servido um delicioso almoço no hotel e enquanto todos se deliciavam, as salas eram divididas para um segundo momento em que você podia escolher dentre 5 salas, que variavam de assuntos.: desde e-commerce e e-mail marketing até jornalismo digital e content marketing.
O evento ainda contou com a presença de grande nomes como Pedro Porto do Twitter, Luiz Fernando Dias Guedes, E-commerce Manager – Shop2gether, Rene Lima – Director, Sales at SalesForce ExactTarget Marketing Cloud e a jornalista e convidada especial Rosana Hermann.
O Digitalks foi parceiro do evento e responsável pelo lounge de entrevistas e depoimentos, junto com a empresa Kadu Films.
Com certeza, o ExactTarget Connections LATAM 2014 será um dos maiores e melhores eventos do ano! Muita novidade foi apresentada e muita tendência sairá deste evento.
#Trens do Evento
– Otimização de busca para melhora de performance e de conversão
– Jornalismo Digital
– Live Marketing
– Vida e conexões em rede
E ai, anotou tudo?
Comentários