Sexta-feira, 30 de novembro de 2018
A ABRADi Nacional, Associação Brasileira dos Agentes Digitais e a ABRADi-SP já estão trabalhando em uma única sede, dentro Hub Developer E-Commerce, localizado na Rua Oscar Freire – 2379, no bairro de Pinheiros em São Paulo, ao lado de grandes players do mercado digital como o Digitalks e o E-commerce Brasil.
A mudança da sede é parte da estratégia de unificação iniciada em 2017 pela ABRADi, e é vista positivamente tanto pela associação como pelas empresas que estão localizadas no ambiente do co-working.
“Estamos muito felizes com a realização de mais uma importante etapa rumo ao processo de unificação das áreas administrativas e financeira das ABRADis. A nacionalização busca criar um backoffice estruturado, com uma equipe própria, que tenha potencializado seus contratos com área contábil e de advocacia, por exemplo”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional e diretor-executivo da Marketdata.
Para Flávio Horta, CEO do Digitalks, trabalhar ao lado de uma empresa que, assim como o Digitalks, fomenta o empreendedorismo digital, traz grandes possibilidades de inovação e melhorias para o mercado.
“Essa mudança de sede é uma excelente oportunidade para o mercado digital que poderá ter um alinhamento ainda maior de duas instituições que pensam no desenvolvimento do setor digital. Sem dúvida, esse é um ganho considerável para a comunidade digital”.
Em setembro deste ano, a ABRADi já havia feito um movimento importante com o mesmo foco de unificação da associação, contratando Paulo Centenaro para operar como diretor-executivo da Nacional e da regional São Paulo ao mesmo tempo. “A ABRADi-SP, assim como a ABRADi-PR, ABRADi-SC, ABRADi-MS, ABRADi-RN e ABRADi-PE já estão bastantes avançadas no processo de unificação e a união de São Paulo com a Nacional nos ajudará muito na criação das melhores práticas para atender unificadamente cada regional”, declara Daltro Martins, que é vice-presidente da ABRADi Nacional e presidente da ABRADi-SP.
O processo de unificação administrativo-financeira visa facilitar a operação das regionais e deixar os executivos totalmente focados em buscar benefícios e promover o melhor atendimento aos associados locais. “Queremos que as regionais se preocupem em fazer eventos do digital, criar guias de orientação e comitês de discussão, aculturar o mercado local, falar de temas fundamentais como a ética e lei de privacidade em tempos de transformação digital, discutir marketing digital, inteligência artificial, e-commerce e realizar ações que julguem importantes para as regionais, ao invés de se preocuparem com questões burocráticas e administrativas”, finalizou o presidente da ABRADi Nacional.
Comentários