Notícias

Investimentos no Brasil: parceria Digitalks-DMEXCO traz resultados positivos para o setor

Mais de 400 pessoas passaram no stand do Brasil e 26 empresas procuraram o Digitalks no DMEXCO 2016 interessadas no País

 

dmexco-stand-brasil
Time brasileiro no DMEXCO 2016. Foto: Arquivo Digitalks

Na última semana, os principais líderes mundiais da economia digital estiveram presentes no DMEXCO – Digital Marketing Exposition & Conference -, maior evento de marketing digital do mundo. A feira, totalmente focada em business, contou com palestras, workshops e debates sobre as principais tendências da área digital.

A presença do Digitalks como Media Partner e representante do Brasil no evento foi de extrema importância para fomentar negócios e trazer um conteúdo exclusivo e novo para o mercado de marketing digital brasileiro.

Nos dois dias da feira, mais de 400 pessoas passaram no stand do Brasil e 26 empresas procuraram o Digitalks, interessadas em investir e abrir negócios no país. O Digitalks também visitou os stands dos mantenedores, patrocinadores e parceiros presentes e fez contato com os principais players do mercado.

dmexco-fotos

Patrocinadores, mantenedores e parceiros do Digitalks no DMEXCO

 

No stand do Brasil, que contou com oito empresas nacionais – tais como Mercado Livre, Meio e Mensagem, ABRADi e IAB B – alguns produtos como paçoca, pé-de-moleque, cachaça e o famoso café brasileiro atraíram os pares internacionais para conhecer melhor nossas ideias.

Em termos de Business, nossa presença no DMEXCO foi fundamental: tanto para apresentar o Brasil de uma forma positiva no exterior, quanto para fazer contatos e trazer cada vez mais especialistas internacionais para compartilhar conhecimento em nossos eventos. 2017 promete!” – afirmou o Diretor do Digitalks, Flávio Horta.

 

Dois dias de feira, contatos e negócios. Foto: Arquivo Digitalks

 

Durante o DMEXCO, o Digitalks teve a oportunidade de conhecer palestrantes renomados e estabelecer um networking para trazer esses profissionais para falarem para o público brasileiro. Além disso, também observou novidades em formatos e infraestrutura no modelo de eventos de marketing digital e “trará essas inovações para o Brasil já no ano que vem”.

destaque-maior_dmexco-brinde-como-foi-o-evento

Pensando no futuro, o Digitalks conversou com os diretores da DMEXCO a respeito de uma parceria para 2017 a fim de celebrar a oportunidade que foi aberta às empresas brasileiras neste grande evento, promovendo um brinde com um produto bem nacional, a nossa cachaça.

“No ano que vem teremos mais de 20 empresas brasileiras no DMEXCO”, afirmou Flávio Horta.

 

dmxco-photos

 

Confira a cobertura completa do evento e os principais temas debatidos: 

 >> Location, cross device, mobile e social media ad: o que foi destaque no 1º dia de DMEXCO 2016

>> DMEXCO 2016: como marcas e criadores sustentam a economia criativa

>> Performance e comportamento do consumidor são destaques no 2° dia do DMEXCO 2016 

Comentários

PUBLICIDADE