Notícias

Copa do mundo e idiomas: combinação perfeita para as mídias sociais

No embalo da Copa do Mundo e da paixão mundial, busuu Futebol Master Class ensina frases clássicas do futebol em 12 idiomas, permitindo a interação global sobre o esporte

Captura de Tela 2014-05-27 às 15.28.53

 

A Copa do Mundo no Brasil está chegando e com isso muitas oportunidades de negócios. Quem aproveitou foi a busuu, a maior rede social do mundo para aprendizagem de línguas, que lançou há pouco tempo o “busuu Futebol Master Class, que ensinará expressões do esporte mais amado no mundo!

 

As expressões estão disponíveis no site para qualquer um aprender gratuitamente antes do dia 12 de junho, abertura oficial dos jogos da Copa. As lições contam com recurso de texto, imagem e áudio, que de modo simples em formato de game, induzem a prática da escrita, leitura e compreensão auditiva.

 

“A Copa do Mundo é um dos maiores eventos internacionais, reunindo este ano no Brasil fãs de futebol de todas as partes do mundo. Nosso intuito com essa unidade especial é unir os usuários à uma conversa global, permitindo-os brincar com as expressões de futebol, tornando-os parte disso”, disse Bernhard Niesner, fundador e CEO do busuu.

 

Onde quer que estejam, os usuários podem completar os exercícios, na fila do estádio ou a caminho de um pub e favoritar suas frases preferidas, para acessá-las durante os jogos. Além do português, a busuu Futebol Master Class terá o busuu-chat, bate-papo em outras 11 línguas, entre os 45 milhões de usuários do site ao redor do mundo.

 

Para ter acesso a busuu Futebol Master Class basta ter um login gratuito no site, usuários premium também podem entrar na jogada. Todos aqueles que completarem a lição terão chances de ganhar um iPhone 5s e um ano de conta premium do busuu.

 

Para saber mais acesse: http://bit.ly/1m4tBmx.

 

Comentários

PUBLICIDADE