Notícias

Cobertura Expo Fórum Digitalks 2015

Foram dois dias intensos de muito conhecimento e aprendizado sobre o mercado de marketing digital: o Expo Fórum de Marketing Digital 2015, realizado na Fecomércio SP nos dias 25 e 26 de agosto, trouxe mais uma prova que o mercado de digital chegou, ficou e cresce cada dia mais.

palestra

Com grandes nomes do mercado nacional como Marcelo Trevisani, Martha Gabriel, Sandra Turchi e German Carmona o evento também contou com grandes palestrantes internacionais de empresas como Sociomantic, TNS Global, entre outras.

Divididos em dois ambientes, o primeiro contou com 4 auditórios + sala de network e negócio, com a presença dos stands dos 42 patrocinadores do evento. No segundo andar, o auditório Raul Cortez recebeu o Congresso Internacional, onde mais de 20 executivos, influenciadores e CEO’s passaram sua experiência e seus cases para o mercado.

Palavras como mobile, content marketing, mídia programática e performance tiveram destaque durante os dois dias. Um dos assuntos que causou mais conversas foi o novo cenário do segmento de marketing digital e como tirar proveito dessa grande base de dados.

tas3

O grande ápice do evento aconteceu no final do segundo dia com um super Talk Show entre Marcelo Tas e Martha Gabriel, conversando um pouco sobre internet, educação e marketing digital.

Algumas frases que marcaram esse grande momento:

“Sem criatividade a gente não consegue resolver problema novo” (Martha Gabriel)

“Quando a gente trabalha com conteúdo a gente precisa ser relevante” (Martha Gabriel)

“Meu sonho de educação no Brasil é abrir as portas pros talentos. Somos riquíssimos” (MarceloTas)

“O humor pode ajudar na transmissão da educação para a sociedade” (Marcelo Tas)

##

Não foi para o evento? Acompanhe as próximas semanas aqui em nosso portal que publicaremos detalhes e conteúdo das principais palestras e debates.

 

Comentários

PUBLICIDADE