Webinar Digitalks

O Impacto da Experiência do 

Cliente nos Negócios em 2022

03 / fevereiro – 11h

Dias
Horas
Min
Seg
Esse Webinar já aconteceu. Acompanhe os próximos.
SOBRE O WEBINAR

Vivemos na era do cliente em que todas as empresas buscam meios para empoderar seus consumidores por meio de experiências personalizadas. O conteúdo é vasto, as possibilidades de negócio são inúmeras, o comportamento do cliente muda do dia para noite e as expectativas crescem a cada dia.

 

Desafios como esses podem ser endereçados caso sua empresa conheça a fundo os seus clientes, saiba como utilizar os dados de forma estratégica para criar uma jornada fluida e, de preferência, proativa e em tempo real. Os Líderes em CX não apenas reúnem equipes maduras de atendimento com mais rapidez do que os outros, mas também sabem que essas equipes podem ajudá-los a criar vantagem competitiva frente a concorrência e aumentar a fidelidade e a satisfação do cliente

 

Assista ao webinar “O impacto da experiência do cliente nos negócios em 2022”, em que compartilhamos informações relevantes do relatório sobre Maturidade em CX, da Zendesk em parceria com a ESG Research, e casos práticos de como ser um CX Champion. 

 

Além de conferir a visão de Romario Melo, diretor de Customer Experience do Hotel Urbano, e Luiz Antunes, head de Inovação e Consultoria de Soluções da Zendesk LATAM, sobre insights e tendências em CX para 2022. O webinar conta com a mediação de Tatiana Fontes, Gerente de Marketing da Zendesk Brasil. 

 
Luiz Antunes e Romário Melo
Tópicos que
serão abordados
_..
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

PUBLICIDADE